Que tipo de Cabelo combina com voce?



Yoo minna-san! Eu sou a Isah! Aqui no Ukeando eu vou falar sobre estilos. Existem muitos estilos diferentes pelo mundo, e eu vou ajuda-los a escolher o melhor para voce.


E o primeiro post é sobre cabelos!

O nosso cabelo mostra para as pessoas como é a nossa personalidade. Por isso antes de tudo, temos que lembrar de algumas coisas:

  • Nunca "imite" o cabelo de alguem. Existem cortes especificos para cada rosto. Mesmo que um certo corte tiver ficado otimo em algum conhecido seu, não quer dizer que vai ficar bom pra voce. É necessario pesquisar qual é o corte mais adequado, e que te agrade.



  • Não faça nada por impulso. Sabe aquela hora em que voce se olha no espelho e da uma vontade subita de passar a navalha nos cabelos? Não faça isso(eu digo por experiencia propria). Antes de mudar o visual, pense bem e tome cuidado para não estragar o cabelo.

Como eu ja mencionei, o cabelo mostra como é nossa personalidade.

Se voce for rockeiro(a), não importa se seu cabelo for comprido ou curto, abuse dos cortes despojados e bagunçados. Na internet voce pode achar varios cortes nesse estilo.


Para estilos classicos, como o pin up, e até mesmo o decora, use cortes retos, cacheados ou lisos, como o channel. No decora o channel combina muito com presilhas, laçinhos, etc.


Para visuais como emo e gotico, a franjona é indispensavel. E é importante ter o cabelo sempre liso.


No from uk, o essencial é ter um cabelo bem volumoso. Faça um bom repicado na parte de tras do cabelo, em camadas, e bem desfiado. Depois frizze as camadas para ficar com bastante volume em cima. E faça varias mechas, de cores diferentes ou da mesma cor.

E lembre-se sempre: seja sempre voce mesmo. Se voce mudar por influencia de outras pessoas, voce perde sua essencia.


Então pessoas, espero que tenham gostado do meu primeiro post.


Logo estarei aqui de novo! ^^



@IsahSay