Cabelo UK Masculino


Bom, primeiro gostaria de me desculpar com meus poucos leitores, a falta de actualização do blog,é que estou na semana de provas, mas prometo que quando terminar atualizarei sempre o blog, e darei um jeito nesses moderadores preguiçosos.
Como eu havia prometido no post anterior vou falar sobre cabelos Uk`s masculinos; a primeira coisa que vocês tem que aprender é que NÃO EXISTE UM PADRÃO DE CABELO PARA SER FROM UK, o estilo veio do Scene kids, na verdade é praticamente a mesma coisa como já disse no post anterior, e os Scene kids sempre procuram roubar a cena, ser o centro das atenções, ou seja seu cabelo não precisa ser o igual o cara da foto, só precisa ser chamativo. Agora lembre-se existe uma grande diferença entre chamativo e ridículo, chamativo é você ter o cabelo arrepiado, com cores legais, de uma forma que todos olhem pra você, ridículo digamos que é arrepiar sua franja de 200 metros e enrolar o resto do cabelo, por incrível que pareça eu já vi alguém assim, e repito NÃO É LEGAL, NEM UM POUCO LEGAL, mais parando de enrolar vou ensinar a fazer um DOS penteados from uk masculinos, bom pra quem não tem cabelos tão grandes, como o da imagem.
Você vai precisar de:

  • Laque
  • Pente
  • Pomada modeladora(opcional)
  • Prancha(chapinha)
  1. junte uma grande quantidade de cabelo na parte de traz da cabeça
  2. passe o pente, pra baixo e pra cima embaraçando o cabelo
  3. Passe o laque, não muito (pra não molhar o cabelo), e a pomada modeladora(opcional)
  4. espere secar, ou use um secador para acelerar o processo
  5. Faça chapinha no cabelo sempre puxando para cima
  6. Só pra finalizar faça chapinha na franja e nos mullets.
Bom para aqueles sem imaginação, aqui vai um vídeo do Xardy ensinando como fazer o penteado



Espero que tenham gostado, e prometo não demorar tanto na próxima vez, fui.
@tatal_tr