Make up para Visual Kei

Olá, prazer sou a Kazui. Estou aqui pra dar um encrementada no blog com assustos e dicas de tudo ligado a moda japonesa e suas vertentes.

Como já fizeram um post sobre Visual Kei, estou aqui pra complementar sobre as suas makes-ups que são marcas de várias vertentes de visual kei.

Assim como algumas vertentes:

Kurofuku kei -Tem como principais bandas, LUNA SEA,
BUCK-TICK, Kuroyume... Essas bandas em seu início na
decada de 80, tinham o visual bem puxado para o "gótico", com maquigens, cabelo e roupas marcantes com muito tecido esmaltado como vinil, alem disso muito sobretudo.





Oshare kei - Tem como principais bandas, AN CAFE, Ayabie, SuG... O estilo deles é sempre bem colorido e feliz, com muitas misturas de cores e formas em suas roupas e até na make que é bem colorida e algumas bem complexas.



Iryou kei - Não gosto de dizer que tem uma banda que marcou, mas uma eu posso garantir que usou muito por muito tempo esse estilo foi a La'mule.
Iryou kei, é um visual com a atmosfera de um hospital. Várias bandas usaram isso ao decorrer dos anos, suas roupas são basicamente de médicos, enfermeiros ou pacientes, make sempre bem grotescas e com bastantes cicatirzes. machuca
dos e curativos.


Nagoya kei - Tem como principais bandas,em ordem de gerações,
ROUAGE, deadman, lynch. ...
Como teve gerações cada geração tem a sua caracteristica, mas uma que nunca muda é que muitas das bandas
desse estilo sempre usam roupas "normais" ou ternos. Suas makes são simples e bem escuras.




Anagura kei - Eu considero apenas uma banda com o visual assim, a Inugami Circus Dan. Eles usam roupas e makes do estilo do teatro kabuki, porem com uma piada de tons sombrios.





Mas existem outro e outras vertentes, essa são apenas umas ideias do que existe por trás do Visual Kei.

Aqui estão algumas dicas de make up, no próximo post, vou pegar algumas make ups parar dar passo a passo e dicas.


Beijinhos e Até o próximo post ;*