Visual Kei

Bom eu me chamo Bruno ou como todos me conheçem. Takeda. bom eu vim aqui falar sobre um estilo nao muito conheçido pelo mundo que e o visual kei,visual kei ou bijuaru kei ou "linhagem visual" como as pessoas conhecem esse estilo chamam de visual kei o estilo J-rock...visual kei surgiu no Japão num movimento musica dos anos 80,o estilo kei consiste na mistura de diversos géneros como por exemplo:rock e metal e muitas vezes relacionados a musicas clássicas como violino,violoncelo e piano,uma das pecualiardades desse movimento e a ênfase na aparência sempre misturada com androgina e shows chamativos.no visual kei a musica sempre ao lado da imagem vice e versa., pra começar vou colocar um pequeno tutorial ensinando, como conseguir o cabelo foderastico do Visual kei, vai precisar de:
  • Pente
  • Laque
  • Pomada


Tutorial de penteado visual kei:
1-passo separe as mexas da frente do cabelo,mas ou menos uns três dedos.penteie bem e passe spray.
2-Passo nas mexas de trás,passe spray e penteie os fios do lado contrario para ficar arrepiado.faça isso ate ficar pro lado,e não para cima como do integrante da banda the gazzete..Reita.
3-passo passe pomada nas pontas para não cair ps:não passe nas pontas da frente se não seu cabelo não fica legal faça isso nas pontas de trás do cabelo
4-Passo penteie a franja para frente,espirre o spray e passe a Mao para alisar a franja.
bom pessoal e isso aew próximo post eu trago mas estilos de penteados Keis,e mas estilos dos artistas como An cafe e The gazzete.
abraços o/ espero que tenham gostado sobre esse estilo.1