Decora

Primeiro, não ache que o estilo decora se baseia em pegar tudo que tiver no seu guarda roupa e vestir de uma vez só. Não é isso. A palavra Decora vem do ingles "decoration" e a ideia inicial é pegar o que voce gosta e misturar cores e estampas.
É como quando éramos crianças e vestiamos todas as roupas que achavamos lindas, com um monte de acessorios(exemplo: quando eu tinha 4 anos, eu sempre usava um oculos grande e verde com lentes em forma de coração, eu adorava ele).
Resumindo, Decora é uma "moda" de espirito livre e criativo.




E quais são as caracteristicas principais do Decora?



Alem de claro, sempre muita cor, existem alguns "pontos altos". Começando pela cabeça, em meio a cabelos naturais ou coloridos, presilhas de varias cores e formatos, lacinhos, tiaras etc.



No rosto, adesivos e maquiagem colorida, mas não extravagante. Algumas decoras usam mascaras cirurgicas com desenhos e adesivos. No corpo, vestidos coloridos, saias de bolinhas, rosa misturado com verde, azul e amarelo. No pescoço, muitos colares, com formas diferentes. E nos braços sempre usam pulseiras de varios tipos, plastico, contas, e aneis pra complementar. Nas pernas, as meias, lisas e estampadas, cada pé de uma cor, ou uma sobre a outra. Nos pés uma sapatilha colorida ou uma bota, ou uma sandalia.



Caso tenha achado intereçante, faça uma tentativa. Vá ao seu armario e vista aquilo que voce mais gosta, pegue presiljhas, e meias coloridas, o importante é a criatividade.



Bem povo, talvez eu faça uma parte dois sobre Decora, quando eu estiver inspirada. >_<



Bye bye, até o proximo post! =*
By: Isah Cooper